segunda-feira, outubro 6

MISSÃO CUMPRIDA

Desejou muito e da força do seu querer, eu nasci. Amou, educou, acompanhou o meu crescimento tanto, quanto lhe foi possível.
Lutou por uma sociedade mais justa, mais humana e mais igual para todos, com a mesma força, convicção e vida com que me desejou.
Teve um percurso de vida em que muitos momentos foram escolhidos por ele e outros impostos pelas circunstâncias.
Muito amado, admirado e respeitado por todos que o conheciam - cumpriu a missão que se propôs - deixando contudo na memória de todos, o exemplo de uma vida, e eu, vou lembrá-lo sempre, como aquilo que sempre foi para mim - O meu Idolo-

4 comentários:

Anónimo disse...

Bonita mensagem e Força.
Por detrás de cada blogger há sentimentos. Força
Bj.

Susete Evaristo disse...

E através do testemunho que dás somos também nós levados a admirar um HOMEM que cumpriu a sua missão neste mundo e que agora teve direito ao seu descanso.
Só tens de sentir como dizes um grande orgulho em ser sua filha.
Enquanto perdurar na memória daqueles que o conheceram ele vive.
Um abraço grande amiga

XICA disse...

Ludo, há efectivamente, e como já dizia a Mar, é fácil expressá-los quando se conjungam dois factores importantes - o amor pelo pai e a admiração pelo homem.
Susete, foi tão bom amiga, ouvir a tua voz, que não dá para te descrever o que senti no momento, tão longe e tão próximo de mim, uma pequenina mensagem de apoio e de amizade, que me ajudou até nos momentos em que o silêncio se impunha. Sabia, que até a muitos kilómetros de mim, estava um alguém preocupado comigo e a apoiar-me.
Obrigado por tudo

Mar disse...

Nme tenho mais palavras, depois das tuas.
Fizeste-me emocionar, mais uma vez. Bonita homenagem amiga. Ele sabe, soube sempre que tu ali estavas.