sexta-feira, setembro 5

ALEGRIA, PAIXÃO, AMOR


"O partido é uma Casa Grande,
Pintada de cores Alegres,
e Cheia de pessoas Felizes."
Esta foi a mensagem enviada ontem, por um grande camarada(TJ), enorme mesmo, daqueles seres humanos que mantêm a mesma inocência, a mesma credulidade e a mesma motivação e fidelidade pelos nossos ideais; crescemos e caminhamos juntos a ver e a viver o partido da forma como é acima descrita, hoje, passados tantos anos, cá continuamos nós, fieis a tudo e a dar o nosso contributo para que continuemos a vê-lo desta forma.
Bons anos de partilha da alegria que nos caracteriza, de trabalho colectivo, de trocas de ideias e até algumas discussões, mas sempre com muito carinho e respeito um pelo outro.
Obrigado TJ.

No meu périplo pelos blogs de amigos, vou seguindo alguns links aleatóriamente, e de vez em quando descubro uns môços muito interessantes, como este, de onde retirei o tìtulo do meu post.
Aqui ficam montes de mimos para os meus camaradas que a esta hora, estão a viver mais 3 dias de intensa Alegria e Solidariedade, onde os abraços são ternos e verdadeiros, porque são fraternos e leais. Boa Festa para todos.
Estou lá, de Coração!

4 comentários:

Susete Evaristo disse...

Miga tou que nem posso os més pezinhos tão derriedos mas compri o que te prometi corri tudinho e fizti uma riportagem qué nem sê se cabe no mé velhinho computa.
Vã jé de seguida embora algumas fotos te tenha de mandar por email pois há quem nã quera aparecer por aqui e eu tenho de respetar.

XICA disse...

Atéi quem fim m´aparece alguém a dar metiças, brigado amiga vou jé pá tua barraquinha ver o que se passa

caminhante disse...

tanta gente,ena mesmo tanta gente...
choveu a potes ( ou seria a cantaros ), mas quem viu a avenida volta das duas e meia (da manhã pois) era um mar de gente, no sabado então era um " posso passar camarada,posso" aquilo só visto e depois no comicio cotas jovens e "entremiados" acompanharam as intrevenções até ao fim dai que aquela festa não é como as outras, náo se vai só pela musica como alguns querem fazer crer.
tu tambem lá estavas!
( não pode ir ver o encontro,trabalho "turnos" é mais chique
beijo

XICA disse...

Sousa, nesta e em todas garnde amigo. Tã mé livro?