domingo, agosto 3

DECLARAÇÕES DE AMOR

No monti éi assim
" Minha querida magana, desde aquela vez da palha naquele monti, que fiquestes escarrapacheda na minha alembradura.
- Atã nã foi tã boum, diz lá.
Condolho pra ti, com esses bêços de mula, o mé coração prega purradões nas costelas, parece um tractor arrencando écalitros no montado.
Se mamares cumé tamo, se macheres comé tacho, vamos pedi ó té pai, cassête o nosso acasalamento, GOSTE TI PORRA."
Um encanto!

Na cidade éi assim
Fod.........se meu.......
Qui é minha, Fod..........se
Bora lá, fod...........se estendé na horizontal, fod.........se
.....................................................................................da...........se
Vá bora, dêtara, fod.................se
Muito criativo, erótico e atraente, acima de tudo, romântico!

3 comentários:

Susete Evaristo disse...

Esqueceste-te de outra palavra que faz parte do dicionário usado nas cidades e com tanta frequência e vulgaridade e que forma a fraze completa:
ca...hos me f....

XICA disse...

PÕE VULGARIDADE NISTO, e o encantamento do olhar, da proximidade, o enamoramento. BÁ, COTA.

Susete Evaristo disse...

Miga xica brigados.
Já tá lá aquela coisa do youtube.
Prontos
Béjinhos