quarta-feira, março 19

ESCOMBROS


..." Não importa onde já chegou, mas onde está indo, mas se não sabe para onde está indo, qualquer lugar serve..."
SheaKespeare

5 comentários:

Anónimo disse...

A coisa tá mesmo mal!

Susete Evaristo disse...

Escombros e caqueiros diria eu, mas estes que aqui mostras .... com pinta!

Mazdak disse...

nã me digas que me calha alguma coisa??!!

XICA disse...

Caro(a)anónimo, não me conhece decididamente, comigo, deixei de me preocupar a partir do momento em que aprendi a olhar para o Universo;
Susete, aqui vive um ser humano, completamente negligenciado pela família e marginalizado pelo meio. Quando lá cheguei, deu-me vontade de o adoptar, mais um, este fêtio foi tamém herança do meio pai.
Nã camarada, desta vez não,trata-se de problemas graves de alcoolismo, só contornáveis com uma institucionalização, ainda que compulsiva!

Susete Evaristo disse...

Miga não percebi a gravidade da situação pensei que seria um monte ao abandono, desactivado, como há tantos no alentejo. Tu sabes que antigamente infusa que se partice virava vaso de flores, daí o meu comentário e as palavras depois das retissências.
Infelizmente os casos que relatas são cada vez mais e os factores que os proporcionam muitos são de natureza económico/social casos de quem se encontrando perdido se afunda cada vez mais.
Depois a marginalização de que são vitimas levam cada vez mais à auto-exclusão que depressa cai no fundo do poço se não houver uma mão amiga.
É dificil ver a humilhação a que chega um ser humano e muitas vezes ser-se completamente impotente para resolver essas situações.
Um abraço do tamanho do mundo para ti amiga