segunda-feira, setembro 6

FESTA DO AVANTE

A embriaguês dos sentidos - num mundo que eu queria constante.

FOTO ROUBADA À MINHA AMIGA SUSETE
Embriagada pela musica, o corpo seguia o ritmo, a alma bebia cada sorriso, cada gesto, a amizade nascia expontâneamente no meu mundo, este mundo partilhado por tantos, tantos mil.

O cheiro a liberdade é puro e nasce em cada um de nós aquela vontade de o partilhar com todos e cada um, o romance é permitido sem tabus, sem a castração de uma sociedade frustrada, caduca.

Em cada ano, fica sempre alguma coisa por viver, por sentir, por dizer, sabe-nos a pouco, queremos mais, apesar da exaustão do trabalho que tão bem conciliamos com tudo o resto.

É assim a nossa FESTA DO AVANTE.

3 comentários:

bulgari disse...

Voltei de coração cheio. Desejando de contar ao meu Pai que eram milhares unidos pela mesma causa e que o admiro tanto por ter lutado uma vida inteira, contra aqueles que tentam roubar-nos os sonhos.
Mais uma vez foi tão bom partilhar estes momentos contigo.
Um grande abreijo e um enorme obrigado.

XICA disse...

E assim amiga eu elegi a minha equipa predilecta para futuros eventos. Bulgari, a mim também me soube muito bem os miminhos de vocês, foi muito bom mesmo, não me senti tão só e deram-me a grande oportunidade de assistir aos espectáculos. Obrigado a vocês duas GRANDES MULHERES.

Um brasileiro disse...

Olá. Tudo blz? Estive por aqui. Visite-me. Abraços.