domingo, junho 13

ESTE

é para ti frenética criatura!
À incredulidade perante a tua elegância e à vontade no desfilar com as peças encantadoras que fazem milagres no sexo feminino, segue-se o desespero e mais uma tentativa frustada, da minha parte, claro está, de ensaiar um desfile em casa com umas peças com uma altura, pra mim já considerável mas que são apenas 1/6 da tua, após o que, assumi definitivamente ser uma chanateira convicta, e acérrima defensora das pantufas no inverno e dos chinelos no verão. Pronto, lá fica o meu lado feminino empobrecido.

5 comentários:

bulgari disse...

To morta de festa com o teu post. Pois só me lembro da cara do senhor que ia olhando para os meus pés com um ar incrédulo. Mas vá-se lá saber porquê (talvez porque alguém insistiu em sugar-me as energias durante 16 anos...mas não conseguiu)saio pouco mas quando saio e dou de chapa com frenesim, aí vai ela em total sintonia ritmíca sem se lembrar dos tamancos onde anda montada. Adepta ferrenha do belo do téni e tendo sido uma miúda que calçava as chuteiras do mano em vez dos sapatos da mãe, ainda hoje penso de onde raio me sai este destrambelho.
Gracias, muchas gracias.

XICA disse...

Até eu Bulgari. Grande cena, tava a ver que o coitado do homem levava metade da calçada árrojo por conta do teu elegantérrimo desfilar montada nos não menos elegantérrimos sapatinhos de big big salto e fazia-lo com tal convicção que andar naquela calçada com eles e tirar macacos das ventas para ti é o mesmo. oh mulher, não vou perder pitada, vou adoptar-te prás festas, txiiiiiii s´eu gosto disto. E lá foi ele todo contente e sorridente ladeira abaixo e vá de virar pescoço.

Susete Evaristo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Susete Evaristo disse...

Amiga já usei destes p'rá i com 15 centimetros. Sempre tive a mania dos sapatos.
Uma vez (tinha 14 anos) comprei uns dos quais gostei tanto que eu calçava o 36 mas como só havia o 38, foram esses mesmos que comprei.
Em Beja num dia de passeio com a minha tia passou por nós um soldado que lhe disse com o ar mais inocente deste mundo:
Minha senhora tem uma filha muito bonita é pena ter uns pés tão grandes.

Hoje vejo a minha filha uns dias usar usar (do numero dela)sapatos com uma altura enorme como outros botas de biqueira de aço.

(tive de remover o comentário anterior e repetir porque não sei se foi dos saltos dos sapatos se foi de me imaginar hoje com uns iguais a verdade é que as teclas saltaram e eram erros atrás de erros, coisas de velha)

XICA disse...

E eu morta de festa, farta de me rir, de te imaginar.