sexta-feira, agosto 15

COMPAY SEGUNDO

9 comentários:

Mar disse...

Olha miga vamos encontrar com a suste no Encontro Blogger da Festa, eu já tou inscrita!

XICA disse...

Mar, eu soube do encontro de bloggers na Festa, mas como não posso ir, nem me apeteceu comentar com ninguém. Sempre que chega esta altura em particular, eu fico bué triste, a festa do avante é sempre a festa do avante. Pra quem metia férias uma semana antes e outra depois, 1º para a preparar e depois para descansar, espero que o aparthotel de Sesimbra continue operacional para quando eu voltar às lides, é que sempre lá ficava instalada antes da..., durante a..., e depois da...Só o bem que sabia sair da festa às tantas e ir ver mar, dormir bastante e voltar a acordar com mar e novamente festa, ritual que se repetia.

samuel disse...

Ora aqui está um post como deve "de" ser e não com Sumos Pontífices e arminhos exterminados...

Abreijos

XICA disse...

Sumos pontifices, não, Pesadelos, diria eu Samuel.
E, sim, Compay Segundo, é um balsamo maravilhoso.

Susete Evaristo disse...

Mas tens de concordar que aquela das semelhanças do Bento 16 com o chefe Silva é de morte.
Eu fartei-me de rir com o poste do amigo "Cantigueiro"

XICA disse...

Susete, com este e todos os posts do Samuel em geral. Consigo sair da barraquinha dele às gargalhadas, claro que uns mais que outros, mas pra mim, o cantigueiro é de visita obrigatória diáriamente. Gosto do sentido de humor refinado, inteligente, oportuno, e gosto sobretudo de me rir, coisa que ele tão bem consegue fazer.

caminhante disse...

onde é esse encontro,porque essa festa é um mundo porra e depois passo o tempo e não encntro o sitio vala moças alarguem só uma dica.

XICA disse...

Sousa, carrega lá no link " Ovelha Enxertada" que tá na coluna das ervas daninhas do meu blog e vais parar ao da Susete, lá, ela tem tudo explicadinho e tu vais lá ter amigo.
Um abraço grande e bons encontros tragam-me um miminho, não se esqueçam de mim.

XICA disse...

Sousa, isto é pra ti amigo, fui lá ver e aqui fica o ponto de encontro - Avante Blog Point (Ponto de Encontro - Lago da Rotunda da Avenida Principal, junto ao Pavilhão Central), Sábado 6 pelas 15 horas (convívio seguido de jantar em local a designar).
Um abraço grande