Ói amiga benvinda, pena que o regesso seja com uma noticia destas, embora ainda não esteja tudo bem, há 34 anos que em Portugal estamos livres de que nos aconteçam coisas destas. Daí que seja nosso dever dar a conhecer o que a imprensa cala. Mas até quando o poderemos fazer a blogosfera é uma arma que já alguem pretende calar, não podemos deixar que isso aconteça pois só por este meio o mundo pode conhecer a verdade dos que morrem lutando, por um mundo igual para todos. Beijinhos
Susete, a esturrêra atacou o nosso ALENTEJO, menher, é cá uma lazêra dum cabrão, ca gente só teim vontade de tar espójadinha drumindo a folga. O corpinho nã qué mexer nem nadinha, o cérvo nã qué pensá, só o vento suão bole. Um abraço grande miga. Olha tô jogada a uma perna de frango e aprovêtando a energia cu bixo me dá vô escrevendo comentários nos blogs de amigos, havias de ver o estado do teclado, tá cargadinho d´enxundia.
3 comentários:
Ói amiga benvinda, pena que o regesso seja com uma noticia destas, embora ainda não esteja tudo bem, há 34 anos que em Portugal estamos livres de que nos aconteçam coisas destas. Daí que seja nosso dever dar a conhecer o que a imprensa cala. Mas até quando o poderemos fazer a blogosfera é uma arma que já alguem pretende calar, não podemos deixar que isso aconteça pois só por este meio o mundo pode conhecer a verdade dos que morrem lutando, por um mundo igual para todos.
Beijinhos
Susete, a esturrêra atacou o nosso ALENTEJO, menher, é cá uma lazêra dum cabrão, ca gente só teim vontade de tar espójadinha drumindo a folga. O corpinho nã qué mexer nem nadinha, o cérvo nã qué pensá, só o vento suão bole.
Um abraço grande miga.
Olha tô jogada a uma perna de frango e aprovêtando a energia cu bixo me dá vô escrevendo comentários nos blogs de amigos, havias de ver o estado do teclado, tá cargadinho d´enxundia.
Susete vai lá ver os comentários do post de báxo, queu conto o qué cagente andô fazendo.
Enviar um comentário