sexta-feira, junho 27

DIAS SIM

Não há bem que sempre dure, nem mal que nunca acabe. O meu gabinete e posteriormente a minha casa, ficaram assim como vocês vêm pelas fotos, cheios de coisas lindas oferecidas por pessoas mais lindas ainda..... Este, veio da Ana, aquela amiga, sempre disponível, para ajudar e fazer-nos sorrir nos momentos dificeis, nos momentos bons, ela continua bem disposta e pronta para viver a vida com a intensidade que ela merece ser vivida.
Obrigado ANA por tudo o que tu és!


Este veio de alguém que também já partilhou comigo momentos bons e menos bons da vida e que por isso mesmo entendeu partilhar uma filha que vai nascer muito brevemente, por isso me intimou a ser madrinha do rebento!


Este, foi escolhido criteriosamente pela Bulgari e pelo SOUSA, ele foi objecto de um post meu e trauteia muito bem " Edit Piaf", ela é aquela caixinha de surpresas que para além de cantar muito bem " Edit Piaf "nos contou muitas histórias feitas de estórias de tios, de um tempo em que Solidariedade e Cumplicidade nasciam do silêncio, porque se tratava de sobrevivência, feita em sotãos proibidos às crianças. E todos nós que sabiamos bem do que ela falava, ficámos presos afectivamente a elas. Bulgari, aí vai a FAMEL ZUNDAPPI completamente descomandada!


Este, surgiu depois de muito pedir ( aos môços que mexem bem nestas coisas) aquilo que tanto desejo e não tenho, sim, eu NÃO tenho PORTÁTIL, ou melhor, não tinha até me entrarem gabinete dentro, 9 doidos a cantarem os parabéns e carregados com um BIG caixote que continha este exemplar ÚNICO feito à imagem e semelhança da minha pessoa, por eles próprios; confesso que enquanto desembrulhava aquilo, me emocionei, depois foi o descalabro total, porque o dito cujo vinha devidamente equipado, não com teclado mas com algo considerado DE PONTA.... AH! e o laço foi muito original, feito de material recliclável, PAPEL HIGIÉNICO. E isto vai-me custar em troca, estacionar um golf, preto com 3 portas à porta do serviço! Lindos os meus meninos.

Não menos importantes, mas não apresentados em foto, porque não quero que me copiem os modelitos, foram os miminhos das(os) minhas/meus COLEGAS / INIMIGAS(OS), que partilham 8horas/ 5 dias por semana e pró resto das nossas vidas, o gabinete, as preocupações, os estardalhaços, etc,etc,etc.
Quanto ao resto a Mar já escreveu quase tudo sobre estes dias que por nós foram partilhados e tal como ela referia num dos comentários - porque A MELHOR COISA DO MUNDO SÃO, decididamente, OS AMIGOS - completei apenas com a reportagem fotográfica e mais um ou outro apontamentozito!
Para vocês fica o TCHIM, TCHIM de 11 Fluts a comemorarem e a jurarem presença novamente, naquele local, daqui a um ano, quem sabe prá semana?

7 comentários:

bulgari disse...

Surpresa fiquei eu Miga!!! Pela amizade, carinho e cumplicidade que anda persiste num lugar, em que eu pensava, erradamente claro, que a prepotência e despotismo era o motor da engenagem da "coisa". A todos os presentes, um grande "bem hajam"! ~
Descomandados iremos, para o ano, todos juntos para ser-mos muntos!!!

Susete Evaristo disse...

Bom até que enfim acho que consegui perceber toda a falação da Mar.
Como nã quero ficar de fora vai lá ao "EU sem tirar nem pôr" qué déxei lá um recado.
Beijos amiga e parabéns

caminhante disse...

Alem do "petisco" a amizade e companheirismo dos presentes (e alguns ausentes),são momentos como este que nos dá a esperança no futuro.
Vinicius é Vinicius, obrigado moça de Abril.

XICA disse...

Bulgari, BEM VINDA, ao Caos, avizinham-se "tempos dificeis", depois vês, nada a que tu nã estejas acostumada!
Susete, tô-te estranhando miga, tu que apanhas tudo hiper/mega rápido, desta vez foste fintada!

XICA disse...

Sousa, acabi de prantar o meu comentário e só despois vi o teu AMIGO, espero que tenhas gostado tanto, quanto eu gosto desse poema.
Outro abraço e um resto de bom dia de aniversário. Olha e a propósito, que tal de manif.?
Depois contas tudo.Bêjo grande!

XICA disse...

Susete, jé percebeste porque te trouxe para aqui, porque nã te quero fora da engrenagem.

Mar disse...

E eu toda orgulhosa, ó prá minha menina já a fazer linques como gente grande, chiuf...
Foi mesmo um dia sim, em cheio, grande, bom, entre gente boa.
Eu não te disse que ainda tinhas mutio pra contar? Reportagem cinco estrelas. ;-)