quarta-feira, junho 25

ALIENAÇÃO - APETECE

250 mil, numeros facultados pelos apresentadores do programa da RTP, porque eu não tava lá, distribuidos por martelinhos, alho pôrro, etc.
Sim senhor, um S. João em directo da RTP, FIVE STARS, ele foi um desfilar de
Ana Malhôa
TOI
Mónica Sintra
Clemente
Marcus ( Brasileiro )
Brôa de Mel ( apresentando-se esta dupla com um ele munto derreadinho e uma ela munto lampêra)
TÃ BOOOOOOOOOM.............................................
TÃ ROMÂNTICO

E depois tiveram um cuidado extremo na selecção das músicas, com letras muito a propósito e adequadas à quadra que se festejava - O S. JOÃO
" Com o coração nas mãos
voltarei a bater à tua porta
tu nã entendestes a minha dôr
tu nã t´importas
porque jé tens ôtro amor"

Outra
" Dança comigo amor
que eu quero esta noite
dançar contigo"
MARAVILHOOOOOOOOOSA............................................

Ou
" Tira o pé do chão galéra
vâmo agitá"
MAGNIIIIIIIIIIIIIIIFICA...............................................

E ainda
" Alma latina apaixonada
Alma latina enamorada" ( Dizia ela)
Alma latina alienada ( Digo eu)

Com o coração nas manitas me dêxeram os apresentadores do programa, que ós guinchos, tipo TARZAN faziam as apresentações e despedidas ( e eu a pregar saltos de susto)

MÓNIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICA SINNNNNNNNNNNNNTRA
MARCÔÔÔÔSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
HÁ GRANDE TOOOOOOOOOOOOOOI
SOBERBO
Os elementos da banda, tã engraçados, tã beim ensaiadinhos, desta vez faziam de meninos de côro, batiam palminhas, estiquevam a perninha, brenquevam com o alho pôrro, encavalitavam-se em cima uns dozôtros.........
TÃ POPULARES

Pergunta da apresentadora - TOI o que gostas mais no S. João?
Resposta do dito cujo - O que eu mais gosto são MULHERES ????????????
As MULHERES SÃO COMO AS SARDINHAS ??????????????????

E no meio do público, um numero considerável de crianças e adolescentes em formação.................. Quem é que não fica com insónias!

5 comentários:

Susete Evaristo disse...

Ò miga Xica olha que tabelitas a ir pra santa atão tu tivestes pachorra pra aturar esse pugrama?
Foi tudo escolhido a dedo qué disso queles achom cu povo merece. A bem dezer tamei por o que contas é disso calgum povo gosta.
E atão a cólidade dos artestas só visto.
Ainda beim que tivi outra entretenga, já uma vez fui ó S. João e melher jurê p´ra nunca mais andei toda a nôte com mas cólecas na barriga que já détava o s. joão pelos bofis.
Osdepois desseram-me qu
e tinha era fêto mal em comera umas espetadas. (sigundo me contaram os cães vadios desaparecem das ruas do porto na vespera do s. João) é na sabia!

Mar disse...

POis ê cá nã vi nada que eu tevê é só séries da FOX e do AXN.
E tá lá no tasco uma coisa pra vocês as duas q´ê sê que vocêzes gostam, trálálá.

XICA disse...

Jé lá fui, tralala!
Susete, metida no monte, com 4 canais de televisao, 4 anos pa esgotar a imaginação e criatividade, querias o queim?
Venha de lá morraça desta p´alienar a malta!

Susete Evaristo disse...

Éi amiga xia desqueci-me que nã teins 50 canais como eu. A Mar lá tem o AXM e o FOX que dá pra remediar e quéu tamei vejo mas o mé preferido é o História e o Odisseia.

XICA disse...

E VOMECÊS QUEREM PARAR DE MÁPEQUENTAR, AQUI EM CASA FAZEMOS CUMINTIGAMENTE - O MEU PAI PEIDA-SE E AGENTE BATE PALMAS.
E ASSIM AGENTE RI-SE MUNTO.....