sábado, março 15

BAILARINA?

Colocados os 2 DODOTS na caminha e sózinha, como gosto, com a televisão por companhia e o programa que não perco sábado nenhum, ( Dança Comigo) a não ser que a proposta se relacione com o ver outro espectáculo, que de alguma forma se relacione com dança, ou expressão corporal, questionava-me se noutra encarnação eu teria sido bailarina? É que gosto mesmo muito de tudo o que se relacione com a dita cuja; isto levou-me rápidamente a pensar na interioridade e nas desvantagens da mesma, oportunidades perdidas por falta de ofertas de formação e talentos que se perdem! Ponderadas as vantagens e desvantagens da tal interioridade, provavelmente eu até nem seria aquele talento por aí além, a avaliar pelo desempenho nos bálhos da minha aldêa, não seria certamente, ou então os pares tamém nã ajudavam munto!
Qual alifante saltando de nenúfar em nenúfar!

7 comentários:

Susete Evaristo disse...

Já é tenho muntas soidades dos balhos no Luso e dos Azuis, queram as sociedades recriativas lá de Serpa onde havia as matinés dançantis.
Ós balhos mesmo balhos de nôte, até pracia a gata borralhêra. Mé pai só déxava a gente ir ós balhos das dez (22.00h) à mêa nôte. Mas ca minha mãe sempre ali a pé firmi nã fossem as moças... bem efim, serem espridas demais. É que nos balhos do mê tempo balhava-se agarradinho nã é comagora cada um pra sê lado a sacudir os piolhos cada um com más força cós ôtros.
Mas é miga é era mesmo uma balharina e pêras. E návia nada qué na balhasse. Ele eram valsas, tangos, twist, rokis, passodobles e olé, é balheva tudo tudo o ca musica tocassi, qué como quem diz balheva-se conformamusica. Bons tempos. Agora é como dizis só vejo e na TV.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mar disse...

Não seeu nada porque eu nã quero, ó caramelo!

Mazdak disse...

nunca é tarde para...

samuel disse...

Seguir links de comentários "suspeitos" que se encontram em blogs amigos é um desporto que quase sempre compensa. Mais uma vez acertei...
Gosto deste blog. Se não for incómodo irei voltando.

Abreijos

XICA disse...

Atão nã éi mesmo o qé digo, nã há fome que nã dê em fartura, agora em vês de um barbudo tenho dois, o nosso cantigueiro xigou prumêro ó blog da Xica ca Xica ó blog dele, é que sempre que tentava lá xigar, truz, esta m... ia s´abaixo!
Ora agora a séria, isto jé éi frase gasta, mas a sério eu gosto de familias grandes, fiquem à vontade, na barraquinha da xica cabem todos!

XICA disse...

Xefe devo-te tantas que à conta do SIADAP podes abusar à vontadi, agora assim que os detecto e nã conheço, não quero nem saber, elimino-os, foi giro descobrir cuméquisto se fazia.
Susete é ca ir ós balhos até ia mas sepre com uma missão fiscalizadora duma vezinha mais velha que namorava, nã cria a moça ôtra coisa, é dêxeva-me dromir, e foi assim có fim de .... truz um afilhedo pa Xica.
E cont´ati mé menino, págazas todas juntas, Xica munto condoída com o menino, tadinho, doentinho, e ele banhende-se pa passiér! Tálé estes bandidos, bela estratégia pa terem mimos, o que vale é cu colinho de Xica dá pa isto tudo!