terça-feira, dezembro 22

MERRYS CRISTMAS


Imagem net

Bem podem esperar por ele!
Gostava dos natais quando as familias eram enormes, pais, filhos, irmãos, sobrinhos, avós, tios, primos e nas casas onde fumegavam as chaminés, borbolhava o chocolate na xocolateira, onde se amassavam as filhós, até os vizinhos tinham lugar porque por uma ou outra razão estavam sós e sós não ficariam.
Gostava dos natais simples mas cheios de coisas boas cozinhadas com o prazer de quem sente que a familia é um muito de um todo.
Gostava de ter uma noite inteira cheia de familia e amigos só nossos, sinceros, alegres, bem dispostos, que nos olhavam nos olhos e davam com prazer cada palavra de cada frase com que construíam uma história.

Hoje o Natal voltou a ser a fome que mobiliza campanhas com que nos bombardeiam e massacram e nos fazem sentir as piores pessoas do mundo quando rejeitamos a rifa que ajuda o deficiente, os bombeiros, os meninos na escola, quando nos propomos pagar o produto que comprámos e a menina da caixa nos confronta com mais uma ajuda para não sei quem e a um assentimento meu ela tecla mais não sei quanto que me é vergonhosa e descaradamente roubado, tudo em nome dos pobres que eu não lancei na pobreza e na fome e na dependência da caridade desta sociedade de merda que um capitalismo desenfreado construíu.
Onde o clima de desconfiança, o salve-se quem puder é norma e prática.
Onde os velhos são móveis que ninguém quer em casa nenhuma e manchas que não há produto que limpe.
Onde as crianças são aquela praga que surge não se sabe muito bem porquê, se o que se pretendia eram apenas momentos de puro sexo e "enrolanso"sem sentimentos,

Filha da Puta de Mundo Alienado!
Badamerda " as Festas felizes" - quais festas?
Badamerda " um bom Ano de 2010" - nem o de 2010, 2011, 2012 e 2013 logo se vê!
Voltei passado tanto tempo, pra boa coisa!

3 comentários:

mfc disse...

Gostei da ternura deste grito...

Que tenhas um grande grande 2010...
Um beijo grande para ti.

非凡 disse...

I'm appreciate your writing skill.Please keep on working hard.^^

XICA disse...

MFC, muito obrigado. Só hoje voltei ao convivo dos meus amigos, estive sem net, durante 3 semanas.
Um abraço e um bom ano também para si.