sexta-feira, julho 31

P´LA BOCA MORRE O PEIXE



Já encetei este post umas trinta vezes, já me levantei outras tantas sem saber exactamente pra quê, dou comigo neste preciso momento com o meu XPTO nas mãos e eu concentrada nos barulhos da noite, completamente vazia, os pensamentos num turbilhão, os sentimentos mais parecem uma tempestade tropical, e não sentir absolutamente nada a não ser uma vontade enorme de mandar tudo à m..... incluindo os(as) bocanas que pr´áqui vêm ler estas tretas e dão se ao luxo de ter uns pensamentos muito asseaditos ( independentemente do sexo do visitante), a gaija não precisa nada disso não senhor.
Eh pá, a sério, apeteceu-me agora mesmo deixar-vos aqui, de borla e ao domicilio 2 conselhos:

Pra ELAS - Vão pra casa coser meias, uma vez que a crise e a burrice de vocês não lhes permite o acesso à tão almejada "boa vida"

Pra eles - Vão coçar a micose pra outra freguesia!

Nota:( Escusado será esclarecer os meus amigos, mas os meus verdadeiros amigos que aqui vêm, que isto não é para vocês)

Sem comentários: