sexta-feira, abril 10

OUTRA VEZ SERPA

Experimentam-se alegrias incontáveis e pensa-se " Como são tortos os caminhos do Amor"









6 comentários:

Susete Evaristo disse...

Que posso eu dizer aqui?
Emoção,emoção,emoção é o que estou a sentir ao ver estas fotos da minha cidade.65
Obrigada amiga
Não fosse o atraso nos transportes e estaria a esta hora quase quase a chegar a Serpa, perdi o autocarro, voltarei a tentar amanhã, mas que vou a Serpa vou.

XICA disse...

Cheguei agora mesmo e deixei Serpa ainda em festa.

Susete Evaristo disse...

Amiga confesso que não sei que raio faz ali em cima o 65 só podem ter sido no momento do clique para postar o comentário as patinhas do meu gato que pula por tudo quanto é sitio se estou ao computador.
Afinal fiz visita de médico fui às 7,30h cheguei às 11,30 e voltei no autocarro das 14,20 mal deu tempo para arrumar a roupa do meu tio e almoçar.
Para a próxima irei com mais tempo.
beijinhos

XICA disse...

Ok, Ok. Tás perdoada, é uma causa mais que justa. Bejinhos grandes e novamente a pergunta, vais ao aniversário do Cravo de Abril?

maltes disse...

Serpa a minha vizinha Serpa da outra banda, desde muito miúdo senti a sua mistica e me apixonei por ela, ele são as ruas estreitinhas com recantos de encantar, ele é a presença da arquitectura àrabe, sobretudo no bairro operário, ele é a nora nas portas de Beja, ele é a ermida de S.Gens lá bem no altinho onde o horizonte é um circulo, ele são as chaminés de escuta. Sabe bem perceber que a vila de então hoje cidade cresceu e soube crescer. Serpa é um bom exemplo de uma cidade bem cuidada que não se rendeu a um desenvolvimento sem principios.

XICA disse...

Ermida de S. Gens, o meu SPA de eleição.
Jinhos Maltês