quarta-feira, março 4

ONTEM



HOJE



E AMANHÃ??????????????????????????????

5 comentários:

Manuel Seleiro disse...

Boa noite,
Tiro o chapéu...
Com a devida vénia, vou sair de mansinho:
O Momento é de meditação...
abraçito
nem assino:

Susete Evaristo disse...

Claro claro que mais uma vez subscrevo as palavras do Maneul isto sim ´s musica para os meus ouvidos.
Obrigada e beijinhos

Susete Evaristo disse...

Olha a troca de palavras.... foi a pressa
jinhos

XICA disse...

Agora sim eu vou trabalhar bué feliz, porque vocês estão bem e gostaram, de alguma forma contribui para a vossa felicidade.
O primeiro video corresponde a uma das musicas de um novo projecto de um grupo português e eu fui ver o espectáculo que deram em Beja.
O segundo vídeo é o reflexo do estado de alma, apetece-me alienar-me com musica clássica e dança, sempre a dança.
Jinhos grandes porque agora vou trabalhar, hoje o dia é doloroso.

Manuel Seleiro disse...

Bom dia,
Apesar do dia ser duro, mas vai feliz do dever cumprido:
Quanto não vale, saber que a música que postou foi do agrado, da maioría...
A qui para nós que ninguém nos ouve, na noite passada coloquei a camisa de dormir, até aos pés e gorro de dormir, peguei no castiçal fui de mansinho para a cama dançando a Valsa.
Abraçito

Manuel Cataluna
DFA