quinta-feira, janeiro 22

TROFÉU


Ora aqui está ele, há aproximadamente 2 semanas que a minha amiga Susete, do http://imagenscompoemas.blogspot.com/ me meteu nestas andanças, logo eu que mal sei andar de triciclo, tenho estacionado à porta da barraca um ferrari.

Claro que a modéstia anterior, é falsa, porque eu fiquei completamente inchada por ter sido uma das escolhidas, a questão e a relutância em o trazer de imediato para o exibir é o facto de não ter o numero suficiente de blogues (15) a quem atribuir o dito cujo, regra a que teria que obedecer.
As regras para quem aceita o prémio são:
1- Escolher 15 blogues a quem entregar o prémio

2 - Linkar o blog pelo qual recebeu

3 - Exibir a distinta imagem
Quanto à primeira e porque eu sou por natureza uma anti regras, mas também porque os blogues por onde ando já todos têm o prémio, seria falta de imaginação minha atribui-lo novamente, não a cumpro, penalizem-me, mas não abdico do que é meu e defende-lo-ei até às ultimas consequências ( e olhem que eu sou muito torta).

Quanto às restantes regras, estão cumpridas e foi com muito orgulho que as cumpri, pra que saibam. Obrigado Susete e vou prantá-lo já ali na moldura.

2 comentários:

Susete Evaristo disse...

Táva a ver que não.
Beijinhos

XICA disse...

Susete, tava preocupada a quem atribuir a coisa, assim que vi no cantigueiro do Samuel que podia infringir as regras, trussio loguinho.
Jinhos grandes