domingo, dezembro 7

MACACADAS II



Atingi um tal nível de distracção na minha vida, que decidi-me pelo auto-internamento em unidade psiquiátrica antes que mais alguém, pr´alem de mim, corra riscos, e olhem que desta vez nã teve piada nenhuma, juro.
Privei a progenitora do fim de semana do congresso do meu partido, este, pensei, vou mimá-la e compensar as ausências, toca de esmerar na cozinha fazendo tudo o que ela gosta, incluindo o bolinho da ordem, dito e feito, tudo bem.
Terminada a tarefa achei que havia sujado demasiado o forno, então abre-se o armário da cozinha que acomoda todo o material necessário a estas e outras intervenções e vá de pulverizar o forno, ainda bem quente, pasmo meu porque o dito cujo não faz a espuma esperada e que supostamente limpará a sujidade - mas que merda é esta, isto deve tar fora de prazo e já não faz efeito, bora pôr mais uma miguelha a ver se funciona ( este foi o pensamento em alto), nada, ajoelho-me no chão e vá de esfregar, e vá de ficar com a esponja da loiça toda engordurada - mas esta treta nunca me fez isto, bem se calhar é mesmo porque estava muito quente, vamos lá agora pôr mais um bocado que isto já está frio, volto ao armário e saco outra embalagem, espanto meu havia pulverizado o forno por duas vezes com "RAID baratas e formigas"e não Forza fornos como deveria, as embalagens são parecidíssimas e o resultado, olhos vermelhos e a lacrimejar, espirros durante quase 40 minutos, e vómitos, porque quase enfiei a cabeça dentro do forno para lhe tirar a gordura toda, portanto ficou bem aspiradinho por mim o RAID.

4 comentários:

bulgari disse...

Eheheheh! Tô morta de festa. Pensa positivo! Quando chegar a primavera não há formiga ou mosca que se aproxime do teu belo forninho.
Bjos

XICA disse...

Bulgari, de positivo só tem mesmo essa vantagem, porque se visses o fedôr que ficou horas infinitas na cozinha, a gordura que aquela treta deixa e quantos baldes de água fervendo eu tive que utilizar para retirar o pivete do forno, tinhas pena de mim.
Sempre foste ver Camané? Como foi?
Mimos

Anónimo disse...

Bem moça, esta foi forte... Lol
Toma cuidado com estas coisas.
Béjûs

XICA disse...

Ludo,amigo, tu és um resistente, as pessoas fogem de mim como o diabo da cruz, a bem da sua sanidade mental. Deve ter sido o que aconteceu à Susete, fugiu e nunca má ninguéim lhe prantô a vista em riba.
Muitos mimos amigo que eu inda tô almarieda cu fedôr do raid.