quinta-feira, dezembro 11

LUA


Os entendidos na matéria dizem que a Lua é o planeta regente do meu signo, nã sei o que isto significa, o que eu sei é que a magana tem influências nefastas sobre a minha pessoa, senão vejamos:
- Põe-me a ouvir música pa boi dormir,
- Põe-me a olhar pó céu horas seguidas, sonhando, nã se sabe muito beim com o quê,

Isto tudo pra queim?
Em uma pessoa atingindo uma certa idade, coitada, é muito triste, olha, é melhor dêxarem-na estar, há-de-lhe passar.

Mas q´isto tudo nã podem ser boas influências, nã são concerteza.
Bendito seja, sempre há gente munto vazia, munto fútil, tanta bocanice junta.

6 comentários:

Susete Evaristo disse...

Ai és aluada miga? Tens munta sorti já de mim dizem cuástro, ó seja, o planeta rigenti é marte! E como uma coisa tá ligada ca ôtra quersa dezer que Marti era o deus pagão da guerra! Jê vistis no quisto dá.
É briga praqui, briga prali, ma guerra pigada e ósdepois dá no que dá, tô comador de cornadura e de graganta que só visto.Já mameis dois cortigripie a ver se ma levanto amanhem com a saude no ponto.
hoji tô no choco, prontos.

XICA disse...

Samos duas amiga, tenho as ventas todas xcalavradas de tanto limpar a pinguna, éi só xpirrar e as goelas a arranharem, vamos lá ver se me safo à peni.........cilina, mente depravada.
Um abração e as melhoras pa ti, que eu tou a ver se tou capaz de ir trabalhar sigunda fêra

Susete Evaristo disse...

Tá máli é tive ca vir hoje, memo ca carraspana. Já mamei uns portos pra lempar as goelas. Quersadezer à custa da carraspama vou mamando uns portos, uns bérões e outras mais ó menos esprituosas.
Tô engripada mas nã tou sózinha. À custa da gripi e com câ besana quisto dá, tar a trabalhar mal desposta nã dá.
Tomara Janêro pra ficar no quênti e sem atchim pum.

XICA disse...

Querse dezéra, tu tás enquetada e tinhas que me dêxer a mim, é q´eu só tenho uns diazitos pa ficar no quentinho, e tu a partir de janêro, vais judiar ca malta, ficar no quentinho, sem horários, só fazer o que apetece, curtir de quem se gosta - EM BOM- que nervos!
Susete as tuas melhoras que eu tô um pouco pior muito obrigado.
Griponais jé marcharam 2 e porjêtos tará q´ir maizum.

Anónimo disse...

Amo a lua como a mim mesmo... Ai a lua...
Besitos

XICA disse...

Ludo, tã assim, damos por encerrada a sessão, é que os sentires são muito iguais, vá lá a ver, olha, já os vi começar por menos que isto.
Amo a Lua e o sol, este ultimo tem que ser acompanhado de dias frios, porque o sol do Alentejo nos dias de 40º e +, eu odeios-os, se pudesse fugia para pertinho do mar os 3 meses de verão daqui.
Besitos!