terça-feira, maio 13

HOJE É DIA DA MAR


A minha AMIGA MAR hoje faz anos, teve azar na data, porque coincide com algo com o qual ela não se identifica minimamente, mas prontes, à parte estes considerandos, isto hoje é pa ela.
Grande amiga, grande companheira de muitas farras, grande cumplice e defensora acérrima do seu amigo, sem contudo perder aquele grande sentido de justiça que a caracteriza.
Muito poderia dizer dela, mas corro o risco de ao invés de trabalhar para o excelente, levar um medíocre, porque a fera é portadora de uma poderosíssima ARMA que corroi e destroi tudo, excepto a nossa AMIZADE, (o SIADAP).
MONTES DE MIMOS PA TI.
Esquecia-me de dizer que acho estas fotos a tua cara! Contradição, sim.

2 comentários:

Mar disse...

Tronga! não se faz, vem uma pessoa duma sessão de copos pra dar de caras com uma coisa linda destas, dá-me pró sentimento, queres ver? Voutaí desassossegar, sai já da minah cadeira!! Sua magana, fiquei de lagriminha no olho, montes de beijos, obrigada, és daquelas amigas para a vida, sabes disso.

Mar disse...

(mas ainda volto aqui à cumbersa por cuasa das fotos: tu tens mesmo olhinho, gaja!´É que é sem tirar nem pôr, cheia de picos por todo o lado mas depois, quando lhe sabem dar a volta, converte-se numa pureza branca e macia...)

(escuta, e os mimos dos mocitos lá do outro lado...lindos! até fiqui emocionada, palavra)