domingo, maio 23

VÃO - SE CATAR

Dizem - Uma pulga incomoda muita gente - depende da gente que é, a mim, elas esperam-me e à menor espreitadela onde quer que as ditas cujas andem por perto atacam forte e feio, numa deplorável cena, porque normalmente ganham sempre, deixam-me na penúria.
Pior ainda quando a cena se passa numa daquelas coisas denominadas de velório e onde é suposto ter uma atitude séria, aquela expressão de consternação pelo desaparecimento de alguém próximo e respeitar a dor dos familiares do defunto ( que por sorte pra mim, tinha 90 anos), porque consegui algo que me deixou incrédula, após o ataque consegui esvaziar a sala, deixando apenas os familiares mais próximos ( filhos, porque até os netos tiveram que fugir para a rua e desabafar na surdina umas quantas gargalhadas), abandonei o recinto num lamentável estado de coceira crónica e até casa, batiam -me os calcanhares no cuuuuuu, já em casa, acto contínuo o descasque e um banho.
Quanto à bicha, espero não me cruzar com ela próximamente porque depois daquela vergonha sinceramente não respondo por mim.

3 comentários:

Susete Evaristo disse...

Que cena amiga!!!!!!!
O pior é se a magana já na nova casa se aninhou em qualquer recanto e desata a pôr aqueles ovinhos de onde em poucos dias desabrocham umas centenas.
Aconteceu cá por casa e não fora o frontelaine não sei não.

Susete Evaristo disse...

Miga conheces-te em Serpa de 1989 a 2000 um vereador de nome João Luis Vaz de Oliveira?
Contactou-me da Venezuela através do facebook.
Nesa altura eu poucos contactos tinha com as pessoas em Serpa pois era a minha tia que ia às compras e eu ia a Serpa mas não saia da Quinta.
Daí que me lembrasse de te perguntar se o conhecias.
Outra coisa amiga vens a Lisboa dia 29 se sim temos de nos encontrar.
Beijinhos

XICA disse...

Susete, a resposta é sim à primeira pergunta e sim à segunda, se houver alteração aviso préviamente por sms e depois tentamos pôr em dia este tempo. Vou tentar convencer a MAR, até porque ela anda em treinos de caminhadas, está quase uma atleta.