terça-feira, maio 11

ENGANEM QUE EU GOSTO

Considero perfeitamente incrível a falta de vergonha e a desfaçatez com que a comunicação social manipula as consciências deste povo.

Considero completamente inaceitável o descaramento como nos injectam PAPA ao pequeno almoço, almoço e jantar sem que eu e muitos mais tivessem pedido este prato a qualquer uma das refeições.
Considero nojenta a forma como nos metem as mãos nos bolsos todos os dias e nos deixam cada vez mais tesos.

Violentam-me diáriamente no mais profundo do meu ser, os meus principios, os meus valores, e a minha alma, ainda assim diz-me o lobo velho - no momento, o importante é manter a postura correcta e educada que a caracteriza, com uma dose q.b de cinismo - inicialmente, pela expressão no rosto, era notória a satisfação pelo repasto ao capuchinho vermelho, no final percebeu que teria que se contentar com a avozinha.



Aqui, relativizam-se as coisas e só tem importância aquilo que queremos. Pronto, já passou!

3 comentários:

Susete Evaristo disse...

Olá amiga
A mim também me serviram esses partos mas eu pedi o livro de reclamações e nele escrevi tudo o que depois transcrevi no espaço que a net me põe à disposição.
Esta tua escrita pode também dizer-se que está registada no livro amarelo.
Beijinhos
Vê lá se apareces no Facebook o Maltêz está lá e consta da minha lista de amigos.

XICA disse...

Susete, não sei andar naquilo menher, nã atino ca coisa de manêra nenhuma.

Susete Evaristo disse...

Mas é tão fácil vá lá tens de ser capaz