sábado, maio 16

TCHAIKOVSKY

6 comentários:

Manuel Cataluna disse...

Bom dia,

Vim retribuir, a visita que fez a minha tabanca.
Mas que suavidade, De música tem haver com a paisagem alentejana:
Fazia um bonitto quadro, não fazia?
Vou ficar aqui calmamente, a ouvir esta música...
Posso por-me a vontade, vou tirar o smoking.
Um abraço

Susete Evaristo disse...

Estou de traje de noite aqui a assistir a este bailado.

XICA disse...

Ora sim senhor. Muito bem vindos ambos, e fiquem à vontade, qualquer fatinho vos assenta muito bem, de gala ou não.
Amigos, ontem, depois da estafa do dia, apeteceu-me um espectáculo como este, enfiei o traje de gala e assisti de camarote, portanto continuem.
Um beijinho grande aos dois.

maltes disse...

Infelizmente estou sem som no meu zingarelho mas apreciei esta coreografia a que podemos chamar simplesmente, "Acordar".
Jinho

XICA disse...

Atão manda lá amanhar o zingarelho, porque às tantas parece que tás numa sala de cinema mudo, vês os bonecos e nã ouves nadinha.
Jinhos grandes amigo

freefun0616 disse...

酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店經紀,
酒店打工經紀,
制服酒店工作,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
專業酒店經紀,
合法酒店經紀,
酒店暑假打工,
酒店寒假打工,
酒店經紀人,
菲梵酒店經紀,
酒店經紀,
禮服酒店上班,
酒店小姐兼職,
便服酒店工作,
酒店打工經紀,
制服酒店經紀,
酒店經紀,

,酒店,