quarta-feira, abril 22

POUCAS PALAVRAS, MAIS ACÇÃO, DETERMINAÇÃO E FIRMEZA

Já aqui, em vários momentos deixei impressões digitais que de uma forma ou de outra, conduzem ao mais recôndito do meu ser.
Sempre, por questões de educação em primeiro lugar e por questões de principio em segundo, gostei de gente determinada, convicta e firme, independentemente das situações com que se deparam e sobretudo dos intervenientes envolvidos, assumem sempre a postura de rectidão e firmeza, porque a razão lhes assiste.
Estes, crescem a cada dia que passa na minha consideração/admiração e no respeito que lhes tenho.
Para os outros fica a minha comisseração e a esperança que um dia façam a aprendizagem da DETERMINAÇÃO, FIRMEZA DE CARÁCTER e sobretudo que aprendam a assumir-se sempre que a razão estiver do vosso lado, caso contrário serão eternamente os "BANANAS", para quem fica o meu cartão vermelho. Dificilmente entenderão a massa de que são feitas as Catarinas Eufémias deste País.

Sem comentários: