quinta-feira, fevereiro 26


SERPA





BEJA





LÁ LÁ RÁ LA ........EU TENHO DOIS AMÔRIS...LÁ RÁ LÁ LÁ.. QUE EM NADA SÃO IGUAIS....

Excell windows windows excell gráficos tabelas quadros texto e mais texto e sócrates e caso bpp e mais caso bpn e logo a seguir corrupção depois de corrupção e toca a marchar mais relatórios e tou a passar-me do sentido mas continuam insistindo com os preparativos de mais o dia da mulher e depois mais o almôço comemorativo e já vendeste os bilhetes todos e agora olha lá quando é que arranjas um bocadinho para me ajudares a fazer a intervenção de domingo oh Xica é pá espera uma miguelha que eu arranjo tempo para tudo não agora é tempo de atender alguém já volto e depois falo contigo logo à noite ligo para combinar como é que vamos fazer no dia 15 no almôço de comemoração e quem é que vai botar faladura vá e agora oh Xica mas eu preciso mesmo de ver contigo isto do discurso de domingo e olha lá quando é que fazemos a visita domiciliária faz favôr uma chamada para si do e já fizeste a tabela síntese das acções dos parceiros para a proxima reunião isto é uma vergonha o país tá de rastos não faz sentido a posição da igreja face às questões do casamento de homosexuais da mesma forma que não o faz em relação ao uso do preservativo já no que toca ao aborto isso é uma situação que depende de cada um e o sporting que leva uma cabazada do não sei quantos misturado com os sacanas dos colarinhos brancos que tão à frente da cgd e só fazem me.....da metem as mãos pelos pés e perante a incredulidade de todos nós e a transparência da opacidade dos sociais democratas e pára lá com isso e diz-me por favor como é que eu faço isto ajuda-me por favor não me moas o juízo e pelo menos a esta hora dêxame tar quieta ora agora vem uma travessia sobre o tejo provavelmente para peões digo eu porque pelo andar da carruagem não há viaturas para circularem porque não há dinheiro para a gasolina e os bocanas insistem em nos empenharem o resto da nossa vidinha ainda a casa pia e os pais que não querem que ensinem nas escolas os filhos a coisarem e e e e e e
(isto era apenas um exercicio, ou tentativa frustradíssima de ser uma escritôra famosa)

8 comentários:

Susete Evaristo disse...

Escritora não sei mas que podias ir escrever noticias nos jornais gratuitos onde as noticias tem de ser curtas e concretas lá isso podias.
Num só artigo botaste faadura de todas as noticias do pais com politica futebol e tudo.
A TVI está abrindo vagas para o novo canal bora aí amiga se te candidatares ficas com o lugar na emissão das 3 da manhã.

XICA disse...

Susete e quem é que me segura as pastanas a essa hora, cu de sono como tô? mas tu sabes que comunicação social foi a primeira opção por mim colocada e que por 2 décimas não entrei, tendo que ficar pelo que hoje tenho.

Susete Evaristo disse...

Duas décemas e não repetistis?!
Chêra-me ca vontadi nã era munta.
O quêim 3 da matina e tu com joãn pistana?
Às 3 da matina (passada a 1 da manhem quéi aquela de transição) tô com mais olho aberto có meidia mais desperta qué-sê-lá. Aliá a essa hora a nôti é más bunita há mais estrelas.

XICA disse...

Txiiiii, às 10 da nôti jé é tô sornando!
Concordo contigo Susete, a noite é efectivamente linda e durante 4 anos eu sei bem, porque tudo o que eram sons e paisagens papava, agora tô nisto, sará da idadi?
Munto sono,
Munto esquecida,
Munto obesa,
Munto parva( mazé tameim nunca fui munto xperta),
Sará qé tenho? Diagnósticos, aceitam-se! Fazem o favô de nã arriscar terapias, q´essas ficam por minha conta e risco faxavô!

Formiga disse...

Mas temos um primeiro ministro eleganterrimo... e isso é que importa...

Susete Evaristo disse...

Nem marriscava a tirapias porquéu ainda sô más gorda, más parva, más desquecida. Só nã tenho é más sono... à nôti, cósdepois do almoço é quele ataca, nã posso fichar os olhos perque tô no trabalho mas ó fim de semana nã lha resisto.
Porém isto tem a ver ca PDI quondo lá chigares vás ver comiéi.

PS (salvo seja) uma palavrinha à/ó "Sopro leve" minha amiga mas o 1º ministro tá enlegantérrimo ca fominha que passa atão ele nã come uma açordinha dazétonas só comi da "Nouvelle Cuisine" ....

mfc disse...

Este é um País de casos... mas não se passa nadinha!!!!
Há que dar uma varredela nisto tudo!

XICA disse...

Meus amigos acabei de chegar de Serpa, uma tarde muito bem passada porque cheia de iguarias de CHACALL, belissimas, garanto eu. Bom, quanto ao cozinheiro - UM NACO DE MAU CAMINHO, HUMMMMMM!
Bem vindo Sopro Leve, boa estadia na barraquinha, quanto ao primeiro, não concordo muito contigo, pra mim, o facto de pensar na criatura deixa-me com uma carrada de bortoeja daquelas bem más, se não souberes o que é depois explico.
mfc, para não enlouquecer-mos a solução passa por irmos brincando com os casos.
Mimos a todos