quinta-feira, julho 31

DIZEM.......

QUE SOU VIOLETA
(de 24/6 a 11/7)

É a flor da modéstia. Quem nasce neste período, está sempre realizando grandes ações, sem esperar nada em troca. Carrega consigo sensibilidade, timidez e tenacidade. É aquela pessoa que encontra o equilíbrio entre os sentidos e o espírito, a paixão e a inteligência, o amor e a sabedoria. O verdadeiro papel da Violeta é o da mediação. Os seres marcados por esse signo também gozam de tranqüilidade e paz espiritual.
Isto no das Flores.

No Xamânico dizem que sou.....
PICA-PAU
De 21/06 a 20/07
A Lua do Sol Intenso
O Pica-pau é emotivo, sensível e carinhoso. Muito familiar, sabe sacrificar-se por seus seres queridos. Sua missão na vida é aprender a usar sua força emocional no plano material. No amor é muito maternal e romântico. Sabe ser passivo e vulnerável, mas também protetor. Sua imaginação e sua simpatia são muito grandes.
Medicina do Pica-pau: A aptidão para estabelecer um ritmo regular na vida e a tenacidade para proteger quem se ama.

Vá, vã lá ver ....... aí vai a morada.
http://istoe.terra.com.br/planetadinamica/site/produtos/horoscopo_das_flores/index.htm

Adenda: Isto justifica-se porque de facto, são unânimes ( é perfeita)

A FIGUEIRA (A Sensibilidade)
Muito forte, é uma pessoa pouco voluntariosa, independente, não permite as contradições ou discussões, ama a vida, sua família, as crianças e os animais, um pouco volátil socialmente, bom sentido do humor, tímida mas um pouco extrovertida. Gosta da ociosidade e da preguiça tem um talento pratico e inteligência. Pessoa muito sensual e atrativa ao sexo oposto. Grande elegância e porte.
Este veio daqui http://novomarazul.blogspot.com/2008/06/de-que-rvore-voc-caiu.html

2 comentários:

Susete Evaristo disse...

Tenho muita pena mas não confies muito nisso olha eu, Gérbera!
xxxxiiiiiiii!!!!!!!!!!

XICA disse...

Susete, tã nã gostastes do que os homens dizem de ti?
É cá nã m´importo, assim cum´ássim jé sô lerda das ideias, e eles a dizerem quéu sô tã boa criatura, nã vô acreditar? vô, vô