sexta-feira, maio 30

DESAFIOS

Três colegas, de gerações distintas ( 30, 40 e 50), foram unânimes quando me impuseram um desafio - Se tivesses menos 10 Kg, ainda fazias parar o trânsito - 10 Kg perdidos e o trânsito continua circulando. Desafio cumprido e expectativas goradas.
Vou experimentar perder mais 10, quem sabe foi um erro de cálculo dos moços, mas sinceramente, espero que resulte, antes que eu fique anorectica......

8 comentários:

bulgari disse...

Já agora Xica! Deixa-me que te pergunte. Achas que, com a grave crise dos combustíveis e o custo de vida do país, é mesmo necessário tamanho sacrifício? É que o trânsito vai parar de circular, de qualquer das formas, mesmo sem a tua ajuda. Né verdade?
Beijos e mimos

Susete Evaristo disse...

Ó comadri dis-me lá cumé que fizeste isso cá cómigo quonde penso e fazera dieta dá-me cá ma fomi!

XICA disse...

Bulgari, pra quem tem as pernas tortas e cravadas em esporões, os olhos visgarolhos, o cabelo tôdo riçadinho, parecendo as permanentes das recem casadas,vindas do Norte, calçando o 42 e que pesava inicialmente 110 Kg ainda consideras sacrificio emagrecer 10?

XICA disse...

Susete, primêro dêxa-me rir tudo, qé jé t´ensino.
Prontes agora aí vai a recêta:
- Substitui as 2 lenguriças diárias, assadas em alcool, por uma, na primêra semana e passas a metade na sigunda semana,mais um pão de kilo,
- Substituis as 4 bolas de berlim, ou os 6 sonhos/ malacuecos diários por 2 na 1ª semana e nenhum na sigunda
e conde tiveres com menos 30 Kg, jé sabes que passastes a andar a péi mode os combustiveis, como diz a môça Bulgari!

Susete Evaristo disse...

Ó comadri mas que raio de dieta ma concelhas assim na dá vé-lá só:
É nã como lenguiças assadas, só como chóriços caqui em lesboa nã ài lenguiças! Sendassim nã como ninhuma nã posso cortar nada.
Pã de kilo? Mas qué lá isso? Atão desqucisti caqui é só bolas e à ônidade, más uma coisa que não posso fazéri como recomendas.
Quonto às bolas de berlim comé qué posso cortar nas bolas sé na como bolas! Só como "parras" com um creme dovos que sã uma delicia ó então pastéis de belem más conhecidos por pastéis de nata. Malaquecos? Mas aqui só há "farturas" que diga-se de passage são uma michordia, compridas esgremidas nã sabem a nada. Quem me dera agora um bom malaqueco qué tava-mi nas tintas prá dieta.

XICA disse...

Susete, jé tinha saudades de brincar, porra, que tem sido só pra báxo, só pra báxo menher.
Sé sóbesse cupost ia dar nisto jé o tinha prantádantes. Tens razão, tu aí nã podes fazé nada, olha continua mazécomendo alguma coisinha que de tortas e arcadas agenti jé nã passa, agora, jé só falta fiqé marrecas

Mar disse...

É assim comássim taméin nã como bolas de berlim. Só uns burriés com torrada banhando em manteguinha e umas emperiais...nã deve fazer mali.

Susete Evaristo disse...

Amigas é nã cria dezer mas é nã sô mal fêta é sô munta eleganti qué tenho as curvas de dês nosenhor me deu querseadezer o mé pai e minha mãi, e mais aquelas qué cá prnti é sô é chêa de curvas, assim masl acomparado comomá montanha russa tã a véri?
Bêjos (e porra nã se diz, diz-se porra e três, quinze, donde se depriende que porra sã 12)