domingo, maio 25

DANÇA E CAUSAS

No País que eu queria, na sociedade pela qual eu luto e tudo faço para ver construída, estas duas palavras, conjugadas desta forma não fariam sentido, porque a causa que leva à dança, embora não sanada, teria pelo menos um tratamento condigno sem estes recursos.
Bom, mas hoje particularmente, não me apetece dissertar desta forma, não mesmo, porque tanto a música como a dança têm sobre mim um poder enorme e muito especial, ao ponto de me apetecer gritar bem alto - SÓ QUERO MESMO SER FELIZ- não me obriguem por favor a pensar, a raciocinar e sobretudo não me obriguem a gerir as minhas emoções como vos apetece.
Siga o TANGO, boémio e sensual, e a viagem pelas ruas de Buenos Aires!

1 comentário:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.