quarta-feira, outubro 12

O MEU IDOLO

Faria hoje 80 anos....
Percorro as nossa ruas, tentando vê-las com o mesmo olhar de quando as percorria pela tua mão segura e carinhosa carregada de afectos,
acaricio cada cantinho,
recordo todos os dias a cada minuto os ensinamentos preciosos, mantenho a rectidão de carácter que constituia pra ti uma bandeira
e o coração,
esse está cheio de tudo e todos mas vazio de ti, porque cheio de saudades do doce olhar, da partilha de uma vida
e as pérolas (lágrimas) teimam em regar a horta que plantaste.
O castelo que erigiste ao longo da tua vida junto com muitos companheiros e camaradas, não passa de um amontoado de pedras que exige reconstrução urgente e para a qual tento não perder forças.
Amo-te muito 
e sim foste o melhor que me aconteceu na vida
Ter-te como pai

4 comentários:

mfc disse...

Um post lindo... comovido e comovente!

XICA disse...

A palavra "PAI", é algo muito especial pra mim,mfc, o meu era do tamanho do mundo.

Mar disse...

Uma homenagem linda...

XICA disse...

Hoje particularmente tenho saudades dele, muitas mesmo, daqielas que doem imenso.